CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Incêndio em hospital mata 13 pacientes de covid

 

As causas do fogo ainda estão sendo investigadas - Crédito: Vinamra Acharekar / AFP Photo

Incêndio no hospital Vijay Vallabh, nos arredores de Mumbai, na Índia, matou 13 pacientes de Covid nesta sexta-feira (23). 

De acordo com informações do chefe do corpo de bombeiros, Morrison Khavari, havia 17 dentro da unidade quando o incêndio começou UTI do hospital Vijay Vallabh, dos quais 13 morreram e outros quatro foram transferidos para outras unidades.

As causas do fogo ainda estão sendo investigadas. Investigação preliminar dos bombeiros informou que o fogo pode ter começado em um aparelho de ar-condicionado.

De acordo com o G1, a Índia enfrenta seu pior momento na pandemia, com cerca de 4 milhões de novos infectados desde o início de abril, devido, em grande parte, a uma "dupla mutação" do vírus e a eventos com muita aglomeração, como a festa religiosa de Khumb Mela.

O país registrou 314.835 novas infecções na quinta (22), superando o recorde dos Estados Unidos em janeiro, quando atingiu 297.430 novos casos. Além disso, autoridades de saúde em todo o norte e oeste da Índia, incluindo a capital, Nova Delhi, disseram que estão em crise, com a maioria dos hospitais lotados e sem oxigênio.

A Índia também sofre com a falta de oxigênio, medicamentos e leitos hospitalares.

Topmidianews

sábado, 24 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/