CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso por espalhar covid para 19 adultos e três bebês

 


Homem de 40 anos foi preso, depois de transmitir a covid-19 para 22 pessoas, em Manacor, na Espanha.  Três bebês estão entre os infectados. 

Conforme o O Tempo, o homem fez o teste de PCR e tinha sintomas da doença. Apesar disso, levou uma vida normal, sem esperar o resultado do exame ou manter uma quarentena. 

As autoridades apontaram que o suspeito foi trabalhar com febre de 40º. Ele tossia e tirava a máscara e ainda debochava das pessoas próximas. ‘’Vou infectar todos vocês com o covonavírus’’. 

Ainda segundo o site, de acordo com investigações, o homem infectou oito pessoas diretamente e 14 indiretamente, tanto no local de trabalho, uma rede varejista de alimentos na cidade, quanto em uma academia. Três bebês estão entre os contaminados indiretamente. 

A investigação da Polícia Nacional Espanhola começou em janeiro deste ano, após um surto da doença ser descoberto em Manacor. O detalhe é que foram registrados várias contaminações em um mesmo local de trabalho. 

O criminoso foi colocado sob custódia na sexta-feira e liberado após comparecer ao tribunal. Ninguém precisou ser hospitalizado.

Midiamaxnews

terça-feira, 27 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/