CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Funcionários e cooperados da COOASGO são imunizados em Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1

 


Buscando sempre desenvolver ações que promovam a garantia da saúde e segurança do nosso quadro de colaboradores, a COOASGO promoveu na última semana, mais uma edição da Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1, ação que vem sendo realizada anualmente desde o ano de 2014, por meio do nosso Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT).

Além dos funcionários e familiares, o público alvo da campanha também contempla os cooperados, se estendendo aos seus familiares e funcionários de granjas. De acordo com o SESMT, foram disponibilizadas nesta edição da campanha, três datas distintas para a aplicação das doses, onde a COOASGO mais um ano contou com a parceria da empresa Vaccini, que disponibilizou profissionais para atender a campanha na matriz e nas unidades de serviço da cooperativa como Granja Rio Verde, UPL1, Granja Ponto Alto e Confinamento.

Vale ressaltar ainda, que a ação foi realizada observando todos os protocolos de segurança e prevenção a pandemia do Coronavírus. Em nome do SESMT, o Técnico de Enfermagem Luiz Gustavo, agradeceu a todos os envolvidos em mais um ano no enfrentamento do combate à gripe H1N1.

“Nós sabemos da real importância da imunização contra essa doença que surgiu em 2009 e desde lá vêm trazendo complicações, especialmente nos períodos mais frios do ano e por se tratar de uma doença viral, é importante que seja vacinado o maior número possível, pois isso ajuda a fazer com que a doença não ganhe força dentro das empresas, seja ela a nossa ou de nossos cooperados, ou até mesmo na sociedade de forma geral, já que todos nós temos uma vida fora de nossos empregos. Fico grato em poder fazer parte desta luta e deixar o nosso agradecimento aos cooperados e colaboradores da família COOASGO”, destacou Luiz.

VejaAquiMS

terça-feira, 27 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/