CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, homem que teria sido flagrado tentando abusar sexualmente da filha de 5 anos é preso pela Polícia Militar

 

Imagem: RVNews

ATENÇÃO: ESTA REPORTAGEM IRÁ MANTER SIGILO SOBRE ALGUMAS INFORMAÇÕES PARA PRESERVAR A IDENTIDADE DA VÍTIMA

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite do domingo (11) em Rio Verde de MT/MS sob a suspeita de tentar abusar sexualmente da filha.

Segundo informações repassadas a equipe de reportagem do RVNews, o homem teria chegado na residência localizada no Bairro Luiz Bandeira de Brito em Rio Verde de MT/MS com sinais visíveis de embriaguez.

Já na casa, o suspeito teria ficado sozinho em um dos quartos do imóvel com a criança de 5 anos quando uma pessoa da família ouviu algo estranho vindo do quarto e ao entrar no cômodo, teria flagrado o homem que estava despido e tocando com as mãos na genitália da própria filha.

A pessoa desesperada em ver a cena, pediu socorro aos outros integrantes da família e o homem foi retirado de dentro da casa e acabou sendo agredido por algumas pessoas que estavam na rua e também pelo familiar, pois diante toda a situação, o suspeito tentou fugir do local, mas foi detido até a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi chamada e após ouvir o relato dos envolvidos, deu voz de prisão ao homem que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para dar início a investigação do ocorrido.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e os conselheiros tutelares de plantão estão acompanhando o caso.

Fonte:RVNews

domingo, 11 de abril de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv