CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 17 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

 

Comercial e Operário não se enfrentaram na primeira fase e clássico acontece no hexagonal

Perto do fim da primeira fase, o Campeonato Sul-Mato-Grossense vice a expectativa do hexagonal final, previsto para começar na próxima semana. Para esse “novo Campeonato Estadual”, a expectativa do confronto entre Operário FC e EC Comercial, os mais tradicionais clubes de Mato Grosso do Sul que, por estarem em chaves diferentes, não se enfrentaram na fase de classificação.

 

No hexagonal final, os seis times classificados se enfrentam em turno e returno e aquele que acumular o maior número de pontos, conquista o título. Na disputa estão Dourados AC, Aquidauanense FC e Operário pelo Grupo A. No B estão classificados Costa Rica EC, Comercial e a terceira vaga na disputa entre União ABC e SER Chapadão.

 

Comerário

 

De acordo com a tabela prevista da competição, o clássico Comerário pode acontecer já na primeira rodada do hexagonal, na próxima quarta-feira (21). Terceiro colocado do Grupo A, o Operário joga contra o terceiro do Grupo B. A última rodada da chave acontece no domingo (18) e Comercial, União ABC e, mais remotamente, a SERC podem terminar na posição.

 

Com 12 pontos e podendo chegar a 15 caso vença o Três Lagoas SC na última rodada, o Colorado caminha para ser o segundo no grupo. Neste caso, o confronto contra o principal rival acontece na segunda rodada, no dia 25, domingo.

 

No returno do hexagonal, o Comerário acontece na primeira rodada, dia 9 de maio, domingo, ou no dia 12, quarta-feira, na segunda rodada.

sábado, 17 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/