CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Classificados, Costa Rica e Comercial ficam no empate no estádio Laertão.

 

Costa Rica e Comercial se enfrentaram na nona rodada do Sul-Mato-Grossense 2021. Foto: Rogerio Paes.

Costa Rica e Comercial ficaram no empate em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Laertão, em Costa Rica. Já classificados, os dois clubes entraram em campo com vários jogadores reservas. Os gols saíram na segunda etapa. Itamar marcou para o Comercial e Victor Adame balançou a rede pro Costa Rica.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, sem muita criação por parte das duas equipes e com muita marcação. Ninguém consegui balançar as redes e os times voltaram pros vestiários com o placar em 0 a 0.No começo da segunda etapa os técnicos fizeram várias alterações. Mateus Sabatine mandou a campo os jogadores titulares, entre eles Itamar. O Colorado ficou mais ofensivo, o time passou a dominar o meio de campo.Aos 38 minutos, Itagol recebeu a bola na área, dominou, girou e bateu pra fazer um bonito gol, o sexto dele no estadual. Comercial 1 a 0. O empate veio na reta final do jogo. Aos 45 minutos, Victor Adame recebeu na entrada da grande área e bateu pra deixar tudo igual.

Agenda

O Costa Rica terminou a primeira fase na liderança geral do campeonato com 20 pontos em 8 jogos. Em 8 partidas foram 6 vitórias e 2 empates. A Cobra do Norte também tem a melhor defesa da competição, até aqui sofreu apenas 2 gols.

Já o Comercial continua na vice-liderança do grupo B, com 12 pontos em 7 jogos. Agora são 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O Colorado volta a campo no próximo domingo, contra o Três Lagoas, às 15 horas no Morenão.Na próxima semana começa o hexagonal final. Os 6 classificados para a fase final vão se enfrentar em jogos de ida e volta. Quem conquistar a maior pontuação será o campeão do Sul-Mato-Grossense 2021.

semretranca

quarta-feira, 14 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/