CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chile e Bolívia fecham fronteiras e isolam Brasil

 


O Chile e a Bolívia anunciaram nesta quinta-feira (1º) que fecharam suas fronteiras -medida que deixará o Brasil ainda mais isolado na região. O presidente boliviano, Luis Arce, determinou especificamente o “fechamento temporário das fronteiras com o Brasil por 7 dias”, como parte das “medidas de proteção à população”. Já no Chile, a restrição vale para todos os países, incluindo as fronteiras aéreas e as terrestres, durante o mês de abril.


Com isso, dos principais países vizinhos, apenas o Paraguai mantém fronteiras terrestres abertas para o Brasil. O Brasil teve seu pior mês desde o início da pandemia, com 66 mil mortos em março. Depois dos EUA (552 mil mortos), foi o país que registrou o maior número de mortes por Covid-19 (321.515), seguido pelo México (203.210).


Pelo Twitter, o líder boliviano informou que haverá regras de isolamento nos municípios próximos à fronteira com o Brasil onde for detectada a circulação das novas variantes do coronavírus. “Será coordenado com as entidades territoriais autônomas o isolamento, estabelecendo-se controles para mitigação do vírus pelo tempo que seja necessário”. Arce não esclareceu se as fronteiras aéreas também estão fechadas. Já o Chile anunciou que fechará suas fronteiras terrestres e aéreas durante todo mês de abril por causa do aumento dos casos de coronavírus no país, segundo informou em nota a subsecretária de Prevenção de Delito, Katherine Martorell.

sexta-feira, 2 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/