CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bolsonaro autoriza campanha por uso de máscara e distanciamento

Crédito: Marcos Correa - PR

 O presidente Jair Bolsonaro autorizou, nesta sexta-feira (9), campanha midiática para incentivar o uso de máscara e promover o distanciamento social. 

As postagens já circulam nas redes sociais do Palácio do Planalto e compartilhada por apoiadores do presidente. "Mesmo com a vacinação contra a Covid-19 avançando cada vez mais, é muito importante continuarmos cuidando uns dos outros. Por isso, lave sempre as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel, evite aglomerações, mantenha o distanciamento e use máscara", diz a postagem. 

O discurso em favor de medidas protetivas começou a ganhar força com a chegada do novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. 

Na internet, a medida governamental foi celebrada por muitos e criticada por outros. Críticos entendem que o discurso em favor das medidas de proteção veio somente após um ano de pandemia e com quase 350 mil mortos. 

Houve também quem associou a campanha em favor das máscaras à obrigação do Senado em instalar a CPI da Covid, que foi pensada para apurar eventuais omissões do Governo Bolsonaro na crise sanitária. 

Topmidia

sábado, 10 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/