CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 15 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atingido a tiros por pistoleiros, homem dirige caminhonete até hospital

 


Vitor Escobar Castilho Júnior de 41 anos foi atingido a tiros dentro da caminhonete que conduzia durante tentativa de homicídio nesta tarde (14) no Centro de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Mesmo ferido, Vitor dirigiu até o hospital particular São Lucas, onde foi socorrido e deverá passar por cirurgia. Nas imagens, Vitor desce do veículo pela porta do passageiro com a ajuda de funcionários do local, desorientado e perdendo sangue. Veja o vídeo acima.

A vítima dirigia a caminhonete Hilux branca quando foi interceptada por pistoleiros que crivaram o veículo.  Vitor coo veículo na mureta da clinica no momento em que chegava no hospital. A frente da caminhonete ficou danificada.

Há marcas de sangue dentro do veículo e também na calçada da unidade hospitalar. Na porta do motorista há marcas dos disparos.

Segundo comissário principal da Polícia Nacional do Paraguai Carlos Lopez Russo, a irmã da vítima é médica, porém ainda não se sabe se Vitor é médico ou enfermeiro, mas que ele seria da área da saúde.


Até o momento ninguém foi preso. 

-

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv