CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo: criança de 2 anos escorrega e cai do 12º andar de prédio

 

Crédito: Reprodução/Vídeo

Uma criança deixou moradores assustados após cair da varanda de um apartamento do 12º andar. A menina tem dois anos e o caso aconteceu em Hanói, no Vietnã.,

Segundo o G1, Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava esperando próximo do seu veículo, para fazer uma entrega em um prédio, quando ouviu uma criança chorando. 

Ele pensou que um bebê estava fazendo birra, mas no mesmo instante, ouviu pessoas gritando. Foi quando percebeu que ela estava pendurada na varanda.

O homem subiu no muro para salvar a pequena que caiu do local. “Eu escalei a parede e vi que ela poderia cair no telhado de uma casa próximo do complexo, então tentei subir em cima dela”, disse em entrevista. 

“Consegui, mas não consegui ficar firme porque o telhado estava torto”, acrescentou Manh.Ele perdeu o equilíbrio e escorregou quando a garota caiu, então ele se jogou para frente e milagrosamente a pegou.

O impacto chegou a deixar o telhado amassado. “Ela se parecia muito com a minha filha em casa. Fiquei tão confuso, só consegui dizer a ela: ‘Por favor, estou aqui agora’”, relatou.

Manh entregou a garota a um segurança, que a levou às pressas para um hospital. “Depois de salvar a menina, saí sem deixar meus contatos, embora a família da menina tenha conseguido falar comigo para me informar sobre o estado de saúde da menina. Não me vejo como um herói, só quero fazer o bem", finalizou.

A menina está bem e teve o quadril deslocado por causa da pancada, informou a publicação.

Topmidia

quarta-feira, 3 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/