CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Técnicos de Enfermagem são convocados para ocupação de vagas no Regional

 

Técnicos de Enfermagem são convocados para estabilização da falta de profissionais na linha de frente - Bruno Henrique

Técnicos de Enfermagem são convocados  pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização juntamente com a secretária de Estado de Saúde, para se apresentarem para ocupação de vagas de ausentes no Hospital Regional.  

Devido o aumento de casos da Covid-19, hospitais da Capital enfrentam uma forte escassez de mão de obra capacitada para atuar na linha de frente no combate a pandemia.  


Um grande número de desistências foram registrados nos últimos dias, desta forma as convocações serão realizadas com intuito de estabilizar o número de ausência destes profissionais.

Ao todo foram requisitados oito profissionais da Saúde, que devem se apresentar na Coordenadoria de Gestão do Trabalho - Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado à Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, com todos os documentos informados no anuncio publicado nesta tarde (02), no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.  

A convocação dos candidatos se deve por meio do Processo Seletivo Simplificado, realizado em novembro de 2020.  

De acordo com a diretora do Hospital Regional, Rosana Leite, 19  profissionais de enfermagem desistiram de suas funções no mês de fevereiro. 

"Além da convocação de hoje, faremos outra nos próximos dias, chamando mais 19 enfermeiros".  

Rosana também explicou que o nos últimos tempos perderam 41 médicos, o que gera uma transtorno muito grande entre as escalas e atendimentos. Por conta disso 15 médicos serão convocados pela prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira (03).  

"Nos últimos 15 dias, 30 médicos desistiram e desde então estamos com escalas furadas e tem outros com contaminados pela Covid-19".  

quarta-feira, 3 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/