CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Somente um membro por família poderá entrar em mercados de MS, define decreto

 

Só uma pessoa por família poderá entrar nos mercados (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Novo decreto publicado em edição extra do DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (10), restringe a entrada em supermercados a somente um membro por família para fazer as compras. Com várias restrições para MS, o documento é o mais rígido dos últimos meses.

Com vigência a partir do dia 14 de março, entre as medidas estão que os supermercados e similares podem funcionar durante o toque de recolher, que começará às 20h até às 5h do dia seguinte.

Porém, esta regra não se aplica às lojas de conveniência, que devem fechar. No caso dos mercados, é proibido o consumo de alimentos e bebidas no local.Além disso, durante os horários e dias de funcionamento, o estabelecimento deverá limitar o atendimento em, no máximo, 50% da sua capacidade e o distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas presentes no local.

Durante a semana, o horário deve respeitar o toque de recolher, das 20h às 5h do dia seguinte. Além dos supermercados, o governo de MS publicou novas diretrizes para outros setores nesta quarta; confira aqui.

quarta-feira, 10 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/