CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Motociclista tenta fugir da Polícia Militar, quase atropela agentes de saúde, se esconde em residência, mas acaba detido

 


Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde da segunda (15) por praticar direção perigosa em Rio Verde de MT/MS. Durante a fuga, ele quase atropelou agentes de saúde que trabalhavam na barreira sanitária.

Conforme informações policiais, por volta das 16h30 denúncias foram feitas através do telefone de emergência 190 com a informação de que dois motociclistas estariam “empinando” motos na região do Parque de Exposições da cidade.

A equipe de plantão da Polícia Militar foi até o local e logo os militares viram quando o jovem estava realizando manobras perigosas em via pública.

O sinal sonoro, assim como o giroflex da viatura foram acionados como ordem de parada ao motociclista, que não acatou a ordem e iniciou uma fuga alucinada em alta velocidade, percorrendo várias ruas do bairro, desobedecendo sinais de PARE e invadindo as preferenciais na tentativa de despistar os policiais.

Durante a fuga, o condutor da motocicleta, seguiu pela BR 163 e ao acessar a Avenida Eurico Sebastião Ferreira, no sentido balneários da cidade, o motociclista que conduzia a moto em alta velocidade, quase atropelou as agentes de saúde que estão trabalhando na barreira sanitária municipal em combate ao Covid-19.

O condutor da moto seguiu fugindo e na tentativa de despistar os policiais, o motociclista entrou em uma residência no Bairro Campo Alegre e ficou escondido no quintal da casa.

Percebendo a manobra do motociclista, os militares conversaram com a dona da residência que inicialmente teria negado conhecer o condutor da moto, mas depois disse que o motociclista era amigo da filha dela.

Abordado, o jovem de 19 anos foi identificado e os policiais, através do sistema policial, descobriram que ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O jovem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A Motocicleta foi apreendida e deixada no pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran) de Rio Verde de MT/MS.

RVNews

quinta-feira, 18 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/