CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto social inicia campanha de arrecadação de chocolates para Páscoa, em São Gabriel

 

Idealizadores durante a confecção dos ovos na campanha de 2020. Foto: Tatianne Maciel

Idealizadores do projeto social "Páscoa Solidária", solicitam doações de barras de chocolate para a segunda edição da ação, em São Gabriel do Oeste.

O projeto, que nasceu no coração de Juciley Magalhães juntamente com sua esposa Tatianne Maciel, no ano de 2020, distribuiu 100 ovos de Páscoa em todos os bairros da cidade, no domingo de Páscoa. Naquela edição, o chocolate e as embalagens foram adquiridas por eles.

Neste ano, diante da manifestação de amigos e parceiros interessados em doar, a família está aberta para receber doações de barras de chocolate. Além disso, estão incentivando a aquisição no comércio local. "Mesmo com as doações nós estaremos adquirindo a mesma quantidade de barras (10) para o Projeto, pois não vamos deixar de ser os principais colaboradores", diz Juciley.Juciley e Tatianne explicam que o objetivo é ampliar a produção e atender mais crianças. "Quem doar será convidado a participar da distribuição no domingo de Páscoa", dizem.

Ainda, segundo Juciley e a esposa, "a idéia do Projeto é uma forma de retribuir as conquistas em nossas vidas e poder atender as crianças que muitas vezes não tem acesso a um simples chocolate no Dia da Páscoa".

Para doações e maiores informações entrar em contato através dos telefones: 67.99935.4589 e 67.99962.3728.

Idest

quarta-feira, 3 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/