CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar , Polícia Civil e Vigilância Sanitária realizam fiscalização do Decreto de prevenção ao Covid-19 em Cidades da Região Norte de MS

 


A Polícia Militar, a Polícia Civil  juntamente com a Vigilância Sanitária, iniciaram no último sábado dia (27/03),  a fiscalização das medidas preventivas do Covid-19 e toque de recolher.

Conforme o Decreto Estadual Nº 15.638, de 24 de Março De 2021, que institui, em caráter excepcional e temporário, medidas restritivas no Estado de Mato Grosso do Sul para evitar a proliferação do coronavírus (SARSCoV-2) entre outras providências, os policiais iniciaram o policiamento de forma a orientar todos e fazer cumprir as normas.

Em Coxim dois autores de 18 e 41 anos) desrespeitaram o decreto e tiveram que ser presos na noite de sábado (27/03), na Rua Rondonópolis no Bairro Piracema, quando realizavam direção perigosa com uma Honda/Titan.

No município de Alcinópolis um jovem de 26 e dois homens de 29 e 35 anos foram presos na tarde de ontem (28/03) por descumprir decreto e por desobediência e teve que ser encaminhado para a delegacia de polícia.

Sonora, Pedro Gomes e Rio Verde de MT/MS, a Polícia Militar auxiliou a vigilância sanitária na fiscalização foi realizado o policiamento e auxílio a vigilância sanitária e ocorreu  sem maiores problemas.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

terça-feira, 30 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/