CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai, esposo, amigo: covid-19 mata Valdenir Rezende, fotógrafo histórico de MS

Crédito: Marcelo Calazans/Reprodução/Redes Sociais/


 Conhecido entre os jornalistas e fotógrafos por sempre estar nas pautas portando suas lentes e atento para não perder um click, a população sul-mato-grossense se despede, neste domingo (28), do fotógrafo Valdenir Rezende, figura histórica da profissão. Ele tinha 55 anos.

Sempre atendo para pegar o melhor ângulo na hora de registrar uma foto, Valdenir se fazia presente nas pautas e além de prestar um bom trabalho, também era conhecido por ter um bom relacionamento entre os colegas. 

A notícia que chegou para os amigos é de que ele lutava contra o novo coronavírus, mas não resistiu e perdeu a batalha para a doença que vem devastando famílias, com quase quatro mil mortes em Mato Grosso do Sul e 254 mil no Brasil. 

Quem teve oportunidade de conhecer Valtenir, tem conhecimento de que ele ia completar quase três décadas como repórter fotográfico do Correio do Estado, fez dois filhos repórter fotográfico, que também atuam na mesma empresa.  Ele é pai de Bruno e Álvaro. 

Valdenir estava há quase um mês internado. Ainda não foram repassadas informações sobre o valóreio e sepultamento do fotógrafo, que deixará saudades e momentos de sorrisos no coração dos amigos. 

Topmidianews 

segunda-feira, 1 de março de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv