CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Na tragédia desta terça, MS soma 57 mortos e já tem 1 infectado por minuto.

 


O avanço da covid-19 em Mato Grosso do Sul tem ritmo cada vez mais acelerado. Na contagem de vítimas nesta terça-feira, boletim epidemiológico mostra 1.450 testes positivos, o que representa mais de 1 infectado por minuto no Estado. Com outras  57 mortes, a proporção do dia é de 1 óbito a cada 25 minutos.

Na relação trágica de famílias que perderam pessoas queridas para a doença, são várias as histórias de pessoas com menos de 45 anos, inclusive, mulher de 32. Sem qualquer comorbidade que pudesse agravar o quado, ela foi sepultada em Campo Grande ontem, 25 dias após internação.

Muitos exames demoram a ser oficializados no sistema pelas prefeituras. Por isso, só Eldorado comunicou 7 óbitos hoje, alguns, dos dias 2 e 3 de março.

Nesta terça-feira, 1.197 estão internados, 53 a mais que ontem. O número de pessoas em UTIs também cresce, de 451 para 460 em um dia. A superlotação de leitos melhorou um pouco em 3 das 4 macrorregiões do Estado, mas Campo Grande segue operando com pacientes acima da capacidade de atendimentos em UTIs. 

 CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

terça-feira, 30 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/