CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista que colidiu contra carro em tentativa de ultrapassagem continua em estado grave no hospital

Vítima sofreu várias fraturas na perna | Imagem: Henrique Arakaki


 O motociclista de 38 anos, vítima de um grave acidente na manhã da última sexta-feira (12), na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, segue sedado e intubado, em estado grave na Santa Casa. De acordo com a comunicação do hospital, a vítima está no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Neste domingo (14), o hospital informou que o motociclista se recupera de um procedimento cirúrgico realizado pela equipe de ortopedia por conta das várias fraturas na perna. Agora, aguarda melhora clinica para realizar o procedimento chamado bucomaxilofacial, devido a fratura em ossos da face.

O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (12), quando o motociclista seguia pela Lúdio Martins Coelho e faria conversão para entrar na Avenida Duque de Caxias, sentido ao Aeroporto Internacional. Como a via estava congestionada, e teria tentado uma ultrapassagem pela esquerda e acabou batendo na traseira de Ford Fiesta, que era conduzido por um militar do Exército. Ao bater na traseira do carro, o motociclista foi ao solo e a moto acabou no canteiro da avenida.Como o motociclista estava sufocando, populares que estavam no local ajudaram a retirar o capacete. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o socorro.

Midiamaxnews

domingo, 14 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/