CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hospitalizado com covid-19, Paulo Gustavo é intubado

 


Hospitalizado no Rio em decorrência da covid-19, o humorista Paulo Gustavo precisou ser intubado, segundo confirmou sua assessoria de imprensa neste domingo (21).

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação", afirmou a equipe do comediante. "A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação."

Ao longo dos últimos dias, diversos famosos usaram suas redes sociais para pedir orações e desejar melhoras ao humorista.

A apresentadora Angélica publicou fotos abraçadas com o humorista: "Toda luz e cura pra você meu amado". No sábado (20), o marido de Angélica, Luciano Huck, disse que a família estava rezando pelo amigo.

Faustão e Fabio Porchat lembraram de Paulo Gustavo na edição de hoje do "Domingão do Faustão".

"O Paulo foi internado com covid. Todo mundo está na torcida. Ele está no hospital, está bem, está tranquilo. Sai já já e vai matar todo mundo de rir de novo", desejou Porchat. "Vamos virar esse jogo!", torceu Faustão.

segunda-feira, 22 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/