CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem que espancou esposa 'por não beber com ele' é preso em Aquidauana

 

Crédito: Via Mulheres Inumeráveis

Homem, que estava foragido por espancar a então esposa, em Aquidauana, já está atrás das graves, segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher. As agressões ocorreram em dezembro de 2020, quando a mulher, de 63 anos, recusou o convite para beber com ele. 

Conforme o site Mulheres Inumeráveis, o homem foi preso no último sábado (27), mas a prisão foi divulgada apenas nesta quarta-feira (3). O paradeiro do agressor foi denunciado pela ex-nora e assim a polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão que estava em aberto. 

Agressões

Segundo o site, o suspeito, de 66 anos, e a mulher estavam numa reunião familiar na casa do filho dele, na cidade pantaneira. Em dado momento, ele a questionou o porquê de não estar bebendo. Ela respondeu que estava tomando remédios, mas o agressor entendeu que a recusa seria em razão da esposa querer beber com outro homem. 

Ainda segundo o site, diante da resposta da mulher, o homem prometeu ‘’resolver’’ a situação em casa. Foi lá que ele a puxou e a arrastou pelos cabelos, batendo a cabeça dela várias vezes contra um poste. Na sequência, ele a jogou na varanda de casa e a chutou várias vezes, até ela desmaiar.

A vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Aquidauana e, em razão da gravidade das agressões, encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. A mulher se recuperou, pelo menos fisicamente, e o denunciou à polícia. Com medo, se mudou para a casa da filha em Campo Grande. 

Prisão

O detalhe da prisão é que o agressor estava importunando outra ex-mulher. Assim que a polícia chegou, ele foi abordado, onde foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto. 

Topmidianews

quarta-feira, 3 de março de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv