CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem mata rival a facadas e tenta se esconder atrás de caminhão

 

Local onde a vítima foi assassinada | Foto: Rodrigo Santos | Repórter Ribas

Homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo assassinato de Elias Tertuliano da Silva, de 52 anos, ocorrido neste sábado (27), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu durante um bate-boca por motivos banais. O suspeito ainda tentou se esconder atrás de um caminhão pipa, mas foi localizado pelas polícias Civil e Militar.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atendimento de uma briga no bairro Nossa Senhora da Conceição II. Quando a equipe chegou, se deparou com Elias caído, já sem vida. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local em busca de detalhes sobre a circunstâncias dos fatos. No local, testemunhas apontaram o possível autor do crime.

As informações eram de que o indivíduo havia sido visto correndo pelo bairro São José. Diante dos fatos, um investigador e um dois militares iniciaram buscas pelo suposto autor. Ele foi encontrado perto da estação de trem e tentou se esconder atrás de um caminhão pipa. Preso, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Midiamax

segunda-feira, 1 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/