CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, pacientes diagnosticados com Covid19 são levados para Corumbá e Dourados

 

CRÉDITO FOTOS: RVNEWS

O estado do Mato Grosso do Sul está em alerta e autoridades municipais pedem que a população de Rio Verde de MT/MS tomem cuidados redobrados para combater a disseminação do coronavírus na cidade. No inicio da noite desta quinta (11), duas pessoas foram transferidas para unidades de saúde em cidades diferentes.

A equipe do RVNews procurou a direção do Hospital Geral Paulino Alves da Cunha e foi confirmada a informação de que duas pessoas foram transferidas no início da noite desta quinta (11) para unidades de saúde nas cidades de Corumbá e Dourados.

Segundo a direção do hospital, o planejamento de transferências dos pacientes com Covid19 são coordenadas pelo centro de regulação em Campo Grande e devido a ocupação total de leitos no principal hospital especializado de tratamento da epidemia, os pacientes de Rio Verde de MT/MS foram encaminhados para as outras cidades.“A situação é grave em todo país e no estado não é diferente”; destacou o diretor do hospital, Hali Kalaf.

Ele ainda pediu que a população colabore ainda mais para conter a disseminação do vírus na cidade:“É importante que a população se conscientize ainda mais e use máscaras o tempo todo quando não estiverem em casa. Que usem o álcool gel ou o álcool 70%, além de ficarem atentos aos outros procedimentos para evitarem a contaminação”; alertou o diretor da unidade.

Uma reunião de urgência foi feita na tarde desta quinta (11) com o comitê municipal para definir diretrizes de regras municipais, além das normas do decreto estadual que começa a vigorar no domingo (14) a partir das 20h.

Fonte: RVNews

Até o fechamento desta reportagem, a decisão do comitê ainda não havia sido divulgada.

quinta-feira, 11 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/