CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, homem invade casas, agride pessoas e acaba detido e amarrado por populares até a chegada da Polícia Militar

 


Um homem de 20 anos foi detido por populares depois de invadir residências e agredir pessoas em via pública na tarde do domingo (21). Após ser amarrado com cordas, ele foi levado pela Polícia Militar para a delegacia.

Segundo informações policiais por volta das 14h15 uma equipe da Polícia Militar foi chamada até a região de um supermercado localizado no Bairro Vila Arruda em Rio Verde do MT/MS. A informação era de que um homem teria invadido algumas residências quebrando vários objetos dentro das casas.

Uma vítima de 73 anos, disse que estava em seu estabelecimento comercial com as portas fechadas quando o homem invadiu o local quebrando algumas cadeiras e vidros da porta e janelas do local. O proprietário do bar tentou segurar, mas devido a agressividade do invasor, a vitima acabou sendo machucada no braço pelo homem.

Uma mulher de 52 anos, moradora da região, ainda contou a polícia que estava em casa quando o homem totalmente transtornado invadiu a residência dela quebrando televisor e outros objetos.

Ao ser perseguido por populares, o homem começou a fugir pelas ruas da região chegando inclusive a se jogar contra um carro que estava em movimento pela via e danificando o espelho retrovisor do veículo.

Ainda em sua fúria, o homem de 20 anos investiu contra uma agente de saúde que trabalhava na barreira sanitária próximo a um auto center em uma das entradas da cidade no sentido Coxim/Campo Grande. A vítima tentou fugir, mas acabou caindo e o homem de maneira violenta ainda desferiu um chute contra a cabeça da mulher e depois ainda pisou na cabeça da agente de saúde que estava caída ao solo.

Quando o homem descontrolado emocionalmente tentava fugir por uma rua perimetral a BR 163, ele foi alcançado por um grupo de pessoas e foi amarrado com cordas pelo grupo. Na tentativa de se soltar, o homem acabou se ferindo ao cair ao solo, além de apresentar cortes pelo corpo causados pelos cacos de vidros das portas e janelas que ele mesmo quebrou nas casas.

Com a chegada a Polícia Militar, o homem foi levado para a unidade de saúde da cidade e após o atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte:RVNews

segunda-feira, 22 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/