CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, fugitivo da Gameleira mente nome, mas acaba recapturado pela Polícia Militar.

 

CRÉDITO FOTOS: RVNEWS

Um homem de 24 anos foi preso na tarde do domingo (28) em Rio Verde de MT/MS. Ele era considerado foragido da Justiça.

Conforme informações policiais, tudo começou com a denúncia de um furto ocorrido em uma residência localizada no Centro de Rio Verde de MT/MS.

Os moradores da casa contaram aos policias que por volta das 17h chegaram na residência e perceberam que um dos quartos do imóvel estava todo revirado e que a janela estava aberta. Logo eles procuraram certa quantia em dinheiro que estava guardado, valor esse que segundo as vítimas seria proveniente da igreja a qual eles congregam, além do pagamento de mercadorias que a mulher vende. O valor subtraído seria de aproximadamente mil reais.

Os PM´s ainda receberam a informação que um homem em atitude suspeita foi abordado por um familiar das vítimas na região da casa que foi alvo do furto e tal homem disse que não poderia ser preso, pois estava de posse de porções de drogas, mas negou ter praticado o furto. Ao perceber que a polícia seria chamada, o suspeito fugiu e entrou em meio a um matagal às margens da BR 163.

Com essa informação e de posse das características do suspeito, os militares iniciaram uma diligência e vasculharam a região do matagal onde o homem teria se escondido e encontraram uma mochila contendo algumas peças de roupas.

Em continuidade das buscas, o homem suspeito foi visto ainda na região e foi abordado. Logo ele disse aos policiais que teria fugido por estar de posse de cerca de 40 gramas em porções de entorpecentes e que teria descartado a droga no matagal, mas as porções de droga não foram encontradas.

Quando os policiais pediram que o suspeito se identificasse, ele disse um nome e sobrenomes bem comuns, mas apresentou certo nervosismo e negou ter praticado o furto da casa.

Através do tirocínio policial (perceber que algo estava errado), os militares resolveram conduzir o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil e na unidade policial o homem começou a entrar em contradição nas informações sobre a própria identidade e acabou confessando o nome verdadeiro e que teria fugido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto de Campo Grande/MS.

Já com o nome verdadeiro do suspeito, os militares constataram através do sistema policial que ele era considerado foragido da Justiça, com isso o termo de recaptura foi feito e o homem deve ser transferido ao sistema prisional de regime fechado após os procedimentos legais.

A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS está investigando o caso de furto e a suspeita é de que o fugitivo teria praticado o crime e o dinheiro furtado do casal teria sido usado para comprar as porções de droga.

Fonte: RVNews

segunda-feira, 29 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/