CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 31 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, depois de agredir ex e arrastá-la pela rua, homem foge com filho e tenta estrangular criança



 Um caso de violência doméstica foi registrado na noite da terça (30) em Rio Verde de MT/MS. Um homem depois de agredir a ex-esposa, teria fugido com o filho e ainda teria tentado esganar a criança.

Conforme informações apuradas pela reportagem, por volta das 21h, através de denúncia feita pelo 190, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro Santa Terezinha em Rio Verde de MT/MS.

Chegado ao local, os policiais conversaram com a vítima – uma mulher de 28 anos – que contou aos militares que já está separada do marido – um homem de 20 anos – havia duas semanas. Ela disse ainda que na noite da terça (30), por volta das 20h, o ex-marido chegou na residência e apresentando sinais de embriaguez, começou a ficar agressivo dizendo que havia sido traído pela mulher.

Ela negando a traição, acabou sendo agredida pelo ex-marido com um tapa no rosto. A vítima disse ainda que o homem pegou-a pelos cabelos e começou a arrastá-la pela rua. Ela conseguiu se livrar das agressões e fugiu, voltando para casa, mas foi perseguida pelo ex-marido que ainda muito violento, pegou o filho do casal e saiu tomando rumo ignorado.

A mulher, muito assustada, contou aos policias que a criança – um menino de 2 anos - foi encontrada alguns minutos depois, abandonada na rua. Ela disse que populares viram que o homem estava tentando esganar a criança e ao ser advertido pelas testemunhas, deixou o menino no meio da rua e fugiu.

Os militares realizaram diligência para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Mãe e filho foram levados até a unidade de saúde e após atendimento médico, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, dando início ao inquérito de lesão corporal (violência doméstica) contra o homem de 20 anos.

Fonte: RVNews

quarta-feira, 31 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/