CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 9 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal e amigo são presos por matar entregador em emboscada após pedir pamonha; vítima estaria devendo por conserto de moto

 


Um casal e um amigo, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos suspeitos de matar a tiros o entregador Matheus Felipe de Almeida Macedo, de 22 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o trio pediu uma pamonha na loja em que o jovem trabalhava para que ele caísse em uma emboscada. 

Segundo o delegado que investiga o caso, Hudson Benedetti, Matheus Felipe se envolveu em um acidente de moto com um dos suspeitos e não teria pagado o conserto do veículo, o que teria motivado o assassinato. 

Os três suspeitos estão detidos no presídio de Aparecida de Goiânia, onde aguardam o fim da investigação. Como as identidades não foram reveladas, o G1 não conseguiu localizar a defesa do trio. 

O delegado disse que eles negaram envolvimento no crime, mas a investigação aponta que testemunhas ligam os três ao homicídio. 

“A mulher que ligou para a pamonharia fez o pedido sabendo que ele iria entregar. Então, armaram a emboscada para matá-lo a tiros por causa do conserto da moto, que não foi acertado”, explicou o delegado.

Com mandados de prisão em aberto, uma mulher, que tem passagem por tráfico de drogas, foi presa na quinta-feira (4) em Goianésia e depois transferida para Aparecida de Goiânia. O namorado dela estava escondido em casa de familiares, mas foi preso no mesmo dia.

Um amigo casal que teria participado da emboscada se apresentou à delegacia com um advogado, mas permaneceu preso por causa do mandado. 

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, disse que a família está abalada e pede justiça.

Via G1

terça-feira, 9 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/