CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após um mês, corpo de blogueira desaparecida é encontrado esquartejado

 


Na quinta-feira (04), após quase um mês desaparecida , Ana Gabriela Santos Ribeiro, 27 anos, seu corpo foi encontrado pela Polícia Militar esquartejado e deixado dentro de um saco plástico em um terreno, no bairro de Boca da Mata, região de Cajazeiras, na região dá Bahia . As informações foram apuradas pelo Correio 24 horas. 

O Instituto Médico Legal (IML) fez o reconhecimento do corpo. Ela teve seus braços e pernas cortados e segundo as informações das autoridades, teria sido vista pela última vez com vida junto de dois suspeitos, que não são conhecidos pela família da vítima. A blogueira tinha um filho de nove anos, que agora está sob tutela da avó. 

A possível linha seguida pela investigação é que Ana Gabriela, Gaby como era conhecida, mantinha um relacionamento com dois traficantes de drogas , que eram rivais. De acordo com as informações da mãe da vítima, Ana Cristina Santos, de 50 anos, declarou não saber se esse é de fato o motivo, mas que ela mantinha uma relação com dois. 

“Estão dizendo que ela namorava traficante, mas eu não sei se é verdade. Minha filha mudou comigo um tempo atrás, deixou de me contar as coisas e ela estava envolvida com gente ruim. Eu falava para ela fugir disso, que esse tipo de coisa não terminava bem e fizeram isso com ela”, afirmou Ana. Ana Cristina descreveu o mês de agonia em que passou em busca de informações sobre o paradeiro da filha e sobre a frustração dela ter sido encontrada sem vida. Ela ainda conta não ter tido forças de ir até o IML e fazer o reconhecimento de Gaby. 


segunda-feira, 8 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/