CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Amigo de rapaz morto com pelo menos 3 tiros conseguiu correr durante execução

 


Em determinado momento, dois homens se aproximaram em uma motocicleta, o garupa desceu armado e ordenou que Diego e o amigo fossem mais para dentro do terreno. Eles obedeceram, quando o suspeito então disse “Deita, deita, perdeu, perdeu”. Diego então foi atingido pelos três disparos, enquanto o adolescente conseguiu correr.

A polícia apura se o jovem também era alvo do assassino. Bastante nervoso e traumatizado, ele prestará outros esclarecimentos na delegacia. Ainda conforme o delegado, Diego tinha uma rixa antiga. A Polícia investigará se a vítima seria autora de um incêndio em uma residência. O suspeito do homicídio já foi identificado e é procurado pela polícia.

A irmã de Diego relatou que, apesar das inúmeras passagens pela polícia, o rapaz tinha deixado o crime. Ele estava trabalhando com entrega de comida por aplicativo e morava junto com a irmã. Diego já respondeu por crimes como roubo, furto e tráfico de drogas.Após o homicídio de Diego da Silva Magalhães, de 20 anos, em um terreno na Rua Radra Mamede Alli na tarde desta quinta-feira (25), o amigo que estava com ele foi encontrado pela polícia e prestará depoimento. O adolescente de 15 anos voltava de uma partida de futebol com Diego quando eles foram abordados pelo autor do crime.

Segundo o delegado Leandro Lacerda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o adolescente será encaminhado para prestar depoimento. Inicialmente, a testemunha contou que voltava do jogo de futebol pela trilha que passa no terreno, na Rua Radra Mamede Alli.

Midiamaxnews

quinta-feira, 25 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/