CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 27 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rajada de vento arranca cobertura de posto da PRF em São Gabriel do Oeste

 

Imagem Reprodução Facebook

A cobertura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi arrancada com a força do vento na tarde desta sexta-feira (26), em mais um temporal que atingiu São Gabriel do Oeste. 

O vento jogou a estrutura que arrebentou os cabos, danificou postes, deixando a região do núcleo industrial sem energia. Equipes da Energisa trabalham no local para restabelecer o serviço. Os cabos rompidos são os mesmo que haviam sido danificados com três postes na terça-feira, hoje, a força do vento arrastou toda a estrutura da cobertura da PRF, ficando parte retorcido pelas arvores. Novamente a região entre a PRF e o posto Guaíba estão sem energia, incluindo Aurora, Cooasgo, Boi Brás entre várias outras propriedades na região, cerca de 94 clientes da concessionária.A concessionária ainda não tem uma previsão de retorno da energia na região afetada, equipes de Campo Grande e Coxim estão se deslocando para o local para realizar os reparos.


O vento também derrubou uma árvore que interditou a ponte da rua Paraná, que dá acesso ao bairro Jardim Gramado. Rapidamente a via foi liberada.A especialista em meteorologia do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), Franciane Rodrigues, explica que pelo fato de ter arrancado a estrutura, a escala de Beaufort de vento classifica em escala 9, com velocidade entre 75 a 89 quilômetros por hora.orça do vento arrancou cobertura do posto da PRF. Ninguém sofreu ferimentos. Foto: do Idest, TB

Ainda conforme dados do Cemtec, choveu em São Gabriel do Oeste 37,6 mm nas últimas horas.

Idest

Editada às 17h42 para acréscimo de informações.


sábado, 27 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/