CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto de pontes muda realidade em 48 municípios em MS

 


O Governo de Mato Grosso do Sul já entregou cerca de 100 estruturas de ponte de concreto e outras 63 estão em fase de projeto e de execução de obra.

A previsão é de que até 2022 o Governo entregue 163 pontes de concreto. Em períodos chuvosos, como o atual janeiro, em que o nível dos rios ultrapassa a cota de emergência em regiões mais baixas, a qualidade das obras de mobilidade urbana faz toda diferença na vida da população.

Os municípios que já foram ou serão beneficiados são Guia Lopes da Laguna, Paranhos, Nioaque, Jardim, Rio Verde de Mato Grosso, Bela Vista, Dourados, Costa Rica, Aral Moreira, Anastácio, Rio Brilhante, Tacuru, Amambai, Caarapó, Maracaju, Japorã, Iguatemi, Novo Horizonte do Sul, Tacuru, Porto Murtinho, Amambai, Deodápolis, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Jateí, Juti, Naviraí, Dois Irmãos Do Buriti, Eldorado, Ivinhema, Camapuã, Cassilândia, Coxim, Paranaíba, Ponta Porã, Aquidauana, Bandeirantes, Gloria De Dourados, Rio Negro, Corumbá, Agua Clara, Bodoquena, Paraíso Das Aguas, Batayporã, Pedro Gomes, Corguinho, Campo Grande, e Laguna Carapã. 

A substituição de pontes de madeira por estruturas de concreto feitas em material que ofereça maior durabilidade, que requerem menos manutenção e que oferecem maior segurança aos usuários, faz parte dos programas “Mais Pontes” e “Governo Presente”.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/