CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Procurado desde 2015 após assassinar ex-mulher a tiros em Rio Verde é preso pela Polícia Civil

 A Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso prendeu nesta quinta-feira (11), Gilberto Rodrigues do Nascimento, foragido da justiça desde 2015, após ceifar a vida de sua ex-companheira Bruna Saritta de Oliveira e tentar matar seu namorado.

Desde o fato, a Polícia Civil vem tentando capturar o acusado, e, há pelo menos dois meses, vem monitorando os seus passos. Com base nas informações levantadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), os policiais descobriram que Nascimento estaria se escondendo em uma área rural remota, mais de 300 quilômetros de Rio Verde, situado em uma região dentre os municípios de Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Camapuã e Paraíso das Águas.Conforme o delegado Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, a equipe, sabendo das dificuldades de encontrar o suspeito, rumou até o local de maneira descaracterizada e preparada para fazer buscas por alguns dias, diante da grande probabilidade de fuga ou resistência por parte de Nascimento. Já no primeiro dia, em uma varredura nas propriedades rurais, inclusive com a utilização de drones no reconhecimento do terreno e investigação, os policiais civis tiveram sucesso em capturar o acusado. Em posse de Nascimento, a equipe policial também encontrou uma cédula de identidade falsa, sendo ele também autuado pelo crime de falsificação de documento público.



Foto: Divulgação Polícia Civil

A investigação foi denominada de “Operação Themis” pela origem na Deusa da Justiça, figura feminina que representa o poder judiciário como uma mulher com os olhos vendados e espada: os olhos vendados representam a imparcialidade da justiça e a espada representa a força, a coragem, a ordem e a regra necessárias para impor o direito. 

Relembre o caso: No dia 15 de dezembro de 2015, sem qualquer chance de defesa, Nascimento desferiu seis disparos em Bruna, sendo que cinco atingiram o seu rosto. Após, procurou pelo seu companheiro Flavio Faed Oliveira da Silva, descarregando o revólver em sua direção, que, com sorte foi atingido em região não vital e conseguiu sobreviver. Desde então, Nascimento estava com mandado de prisão em aberto.

Idest

Matéria relacionada: Jovem é assassinada com cinco tiros pelo ex companheiro em Rio Verde


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/