CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idosa com suspeita de covid-19 morre após ambulância cair em ribanceira

 


Um idosa, de 91 anos, que estava com suspeita de covid-19 morreu após ambulância de uma empresa de UTI móvel de Goiânia cair em uma ribanceira. O caso aconteceu na noite deste sábad0 (13), na BR-080, entre São Francisco e Petrolina.

O Samu de Jaraguá informou que a paciente saiu de Ceres e estava sendo transportada para Goiânia. No caminho, o motorista perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e caiu numa ribanceira. No momento do acidente, chovia bastante no local.

Além da vítima fatal, estavam no carro mais três pessoas: uma médica, o condutor  e uma enfermeira – que foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.  A identidade da enfermeira não foi revelada. Por isso, a reportagem não teve acesso ao atual estado de saúde dela.

Já o Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi acionado para resgatar o corpo da idosa, que estava em um local de difícil acesso.

Outro caso

Também neste sábado (13), uma ambulância, que transportava uma idosa de 81 anos e a acompanhante, capotou na BR-020, próximo ao viaduto de acesso a Planaltina. O veículo parou na beira da pista, perto de uma árvore.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que não houve vítimas fatais, porém, a idosa teve ferimento no braço direito. Todos que estavam na ambulância foram levadas para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

 

*Mais Goiás, Laylla Alves

domingo, 14 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/