CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Encontrado morto dentro de freezer em MS, adolescente teria morrido por asfixia

(Henrique Arakaki, Midiamax)


A morte de José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, encontrado dentro do freezer na casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande, no dia 11 de janeiro, teria acontecido por asfixia, segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax.

O laudo definitivo ainda não ficou pronto já que faltam alguns exames, mas de acordo com informações obtidas pelo jornal, José teria morrido por asfixia, apesar de lesões aparentes não terem sido encontradas em seu pescoço. O adolescente estaria sozinho na casa da avó, quando morreu.

Anteriormente foi levantada a hipótese de que uma segunda pessoa estivesse na residência, no dia anterior a que ele foi encontrado morto dentro do freezer, mas investigações apontam que ele estaria sozinho na casa quando morreu asfixiado. A família acredita em crime para a  do adolescente. O caso segue em sigilo.Leonardo, irmão de José, disse ao Jornal Midiamax no dia 17 deste mês, que até hoje a polícia ainda não deu explicações sobre o que aconteceu com o garoto, “É muito angustiante, não sabemos de nada, nem o por que fizeram nem como foi a morte”, disse.

Antes de ser encontrado morto, José trocou mensagens com mãe onde dizia que ela era a rainha dele. Em conversas no WhatsApp, a mãe havia perguntado para José se estava tudo bem na casa da avó e em seguida disse que amava o filho. O adolescente respondeu ao questionamento da dona de casa afirmando que estava tudo bem, e em seguida responde a mãe por áudio, “Te amo, você é minha rainha”.

Depois dessa conversa no sábado, dia 8 de janeiro, a mãe de José não conseguiu mais falar com o garoto, segundo a advogada da família Marcelle Peres Lopes.

A advogada disse que a família acredita que José tenha sido obrigado a entrar mediante ameaça no freezer, já que ele era um menino alto – 1,80 aproximadamente e 100 quilos- não sendo fácil carregá-lo.O corpo foi encontrado pelo primo que estava à procura de José que havia desaparecido na tarde do dia 10 de janeiro. O adolescente estava só de cuecas e não havia sinais aparentes de violência. Uma faca foi encontrada no quintal da residência. O freezer onde foi encontrado a vítima estava desligado.

Midiamaxnews

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/