CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em São Gabriel do Oeste Aulas da rede pública retornam com ensino presencial e remoto

 


As aulas na rede municipal de ensino de São Gabriel do Oeste, cidade localizada a 141 km da Capital, serão retomadas no próximo dia 15 de fevereiro em formato presencial e remoto.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Educação da cidade, os CMEIs (Centros de Educação Infantil ) retornam a partir do dia 15 com as crianças do maternal e jardim.

O atendimento acontecerá com 100% dos estudantes com as turmas divididas em 50% dos alunos em cada sala, de segunda a sexta-feira. Nesse momento não haverá o atendimento aos bebês do Berçário I e Berçário II, conforme noticiado no site Idest.Já as escolas municipais urbanas, do pré  ao 7º ano, o atendimento acontecerá com 50% dos estudantes em semanas alternadas, 50% terão aulas presenciais e 50% terão aulas remotas, de segunda a sexta-feira. Inícios em 15 e 22 de fevereiro.

A Escola Senador Filinto Muller, no Distrito do Areado, as aulas começarão com 100% dos estudantes de segunda a sexta-feira, também no dia 15.

Quaisquer dúvidas os responsáveis deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3295.5321, falar com Ivaneia ou Silvana.

Idest

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/