CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, Polícia Militar impede furto de 20 vacas e 2 bezerros e dois são presos em flagrante

 


Um crime de furto de gado acabou sendo frustrado pela Polícia Militar de Rio Verde de MT na tarde desta segunda (15).

Segundo informações policiais durante o patrulhamento intensificado da Polícia Militar na região da área rural de Rio Verde de MT, uma denúncia de furto de gado foi feita a PM que rapidamente iniciou uma diligência e conseguiu abordar um caminhão carregado com cabeças de gado em uma estrada na região do Rio Negrinho, próximo a MS 080.

Os militares conseguiram abordar uma camionete que estava transportando 8 vacas. Dois homens estavam ocupando o veículo. Um deles – o motorista do caminhão – apenas havia sido contratado para fazer o frete.

Questionado pelos militares, o suspeito entrou em contradição sobre a origem e destino dos animais e confirmou que o motorista do caminhão apenas estava realizando o frete.

Logo os policiais foram até a fazenda onde os animais haviam sido embarcados e encontraram o outro suspeito que estava no local, próximo ao mangueiro. Quando o suspeito viu a equipe policial, abriu a porteira do mangueiro, pois cerca de 12 vacas e 2 bezerros estavam fechados para serem posteriormente levados na sequência do frete.

Diante o flagrante, dois homens – um de 46 e outro de 21 anos –, funcionários da fazenda de onde o gado estava sendo furtado, receberam voz de prisão e foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT e foram autuados em flagrante por furto – abigeato, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: RVNews

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/