CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, ossada humana encontrada possivelmente é de pedreiro desaparecido

 


A ossada humana encontrada hoje (08) em Rio Verde de MT possivelmente é do pedreiro Antônio Gomes de Souza, o “Neneco” que desapareceu no fim do ano de 2020.

Segundo informações obtidas pela reportagem do RVNews, em contato com uma pessoa ligada a família do pedreiro, a ossada humana que foi localizada por um homem que fazia trilha na propriedade de uma pousada as margens da MS 427 entre Rio Verde de MT e Rio Negro, próximo aos balneários mais famosos do município, estaria com roupas e calçado idênticos ao que o pedreiro usava no dia do desaparecimento.

Ainda conforme a informação, uma testemunha teria visto Antônio Gomes – ainda vivo -na mesma região que a ossada foi encontrada hoje, alguns dias depois do desaparecimento do pedreiro.

Todos os procedimentos de praxe foram realizados pela perícia da Polícia Civil e exames de arcada dentária e DNA deverão ser realizados para tentar identificar definitivamente se os restos mortais encontrados na pousada são realmente de “Neneco”. 

Através do familiar que conversou com a reportagem, a família tem quase a certeza que as roupas são mesmo de Antônio Gomes, mas somente após o resultado dos exames, a identidade poderá ser confirmada pela Polícia Civil que investiga o caso. A causa da morte também poderá ser revelada durante a investigação.

Fonte: RVNews

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/