CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT-MS, PMA autua dono de chácara por construção de área de lazer.

 


Policiais Militares Ambientais de Coxim realizavam fiscalização na tarde desta quinta-feira (04) no rio Verde quando localizaram uma propriedade rural no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS), a 3 km da cidade, construções em alvenaria dentro de área de mata ciliar do rio (área de preservação permanente – APP).

O proprietário da uma chácara de 71 anos, residente em Rio Verde, estava com construção em andamento de uma casa em alvenaria, localizada a 20 metros e um quiosque a 10 metros da margem do rio, em local onde deveriam ser preservados obrigatoriamente um total de 30 metros. Houve retirada da vegetação e, mais afastado, a colocação de areia para quadra de esportes.

As atividades foram interditadas. Pela infração administrativa, o infrator recebeu multa de R$ 5.000,00. Ele também responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. O autuado ainda foi notificado a apresentar junto ao órgão ambiental estadual um plano de recuperação da área degradada e alterada (PRADA).

CoximAgora

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RIO VERDE-MS

https://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv