CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dourados goleia o Novo em Campo Grande e é campeão da Série B

 

Equipe de Dourados conquistou campeã da Série B (Foto: Franz Mendes/Arquivo)

O DAC (Dourados Atlético Clube) venceu o Novo por 5 a 0 e é o campeão estadual da Série B. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (24) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Na outra partida, o Três Lagoas ficou e segundo lugar ao vencer o União ABC por 4 a 1 no estádio Noroeste, em Aquidauana. As quatro equipes irão disputar o Estadual da Série A deste ano.

O Sul-Mato-Grossense começa no próximo domingo (28). No grupo A estão Operário, Águia Negra, Aquidauanense e Novo e no B, Comercial, Costa Rica, Serc Chapadão, Três Lagoas e União ABC.No domingo jogam Dourados e Aquidauanense no Douradão às 15 horas e Águia Negra e Novo no Ninho da Águia em Rio Brilhante às 17 horas pelo grupo A. Do grupo B duelam Comercial e União ABC no Morenão em Campo Grande às 15 horas também no domingo. Costa Rica e Três Lagoas jogam no Laertão em Costa Rica no mesmo dia e horário.

Já o Operário estreia na próxima quarta-feira (17) contra o Águia Negra no Morenão em Campo Grande, às 20h30. De cada grupo irão se classificar três equipes que depois irão jogar entre si em turno e returno em um hexagonal.

Midiamaxnews

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/