CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo sem cabeça: rapaz teria sido assassinado por ciúmes do atual da ex-mulher

 


O assassinato de Sérgio Gimenez de 27 anos e que teve o corpo encontrado neste domingo (21) em uma trilha, na cidade de Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande teria sido cometido pelo atual de sua ex-mulher, segundo o delegado que cuida do caso Edgar Punsky. O corpo foi localizado sem a cabeça, que ainda não foi encontrada.

De acordo com o delegado, o principal suspeito é o atual marido da ex-mulher de Sérgio. O suspeito está desaparecido. No sábado (20) ele teria fugido e não sendo encontrado mais. Edgar disse ao Jornal Midiamax, que a vítima sempre ia a casa da ex-mulher para visitar a filha em comum dos dois, e o atual não gostava desse relacionamento harmonioso.

A mãe de Sérgio que fez o reconhecimento do corpo, através, da tatuagem também disse ao delegado acreditar que o atual da ex-nora teria cometido o crime por ciúmes. O suspeito está sendo procurado pela polícia. Já sobre a cabeça que não foi encontrada, o delegado disse acreditar que algum animal tenha levado devido ao tempo em que a vítima estava no local, pelo menos cinco dias.Sérgio Gimenez de 27 anos foi localizado depois que um rapaz que estava tomando banho de rio no domingo (21) sentiu um mau-cheiro e ao ver de onde vinha encontrou o corpo sem cabeça. A polícia foi chamada para o local. Um machado foi encontrado perto do corpo e segundo informações usado no assassinato. O objeto foi apreendido para passar por perícia.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/