CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com mudanças previstas na Seinfra e Segov, Reinaldo anuncia reforma nesta segunda

 


O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), anuncia na manhã desta segunda-feira (22), nova composição de seu secretariado. O evento na Governadoria será às 7h45.

A Subcom (Subsecretaria de Comunicação) não adiantou detalhes, mas a tendência é que se confirmem mudanças na Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e na Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), como o Jornal Midiamax já adiantou.

Eduardo Riedel, atual chefe da , pode migrar na Seinfra. Para a Segov, Reinaldo estuda indicar o presidente estadual do Podemos, Sérgio Murilo Mota. Os dois se reuniram no fim de semana.

Bastidores

A ida do principal secretário tucano para a pasta de Infraestrutura, que tem um dos maiores orçamentos do Parque dos Poderes já é especulada há vários meses. Questionado recentemente pelo Jornal Midiamax, Riedel disse que a decisão é ‘personalíssima’ do governador.

“Temos que tocar o barco. O governador vai tomar uma decisão até o fim de semana”, disse. Ao longo da gestão de Reinaldo, Riedel acumulou diversas funções, e um projeto de lei deve aumentar ainda mais o poder da pasta.

Luís Roberto Martins de Araújo responde interinamente pela Seinfra. Ele era adjunto do vice-governador Murilo Zauith (DEM), que pediu demissão em janeiro.

Os rumores de entregar uma das secretarias ao Podemos também são antigos. 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/