CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 27 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Capotamento na BR-163 mata adolescente e deixa motorista em estado grave

 


Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente no km-510 da BR-163 em Jaraguari, cidade a 48 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (26). O condutor do veículo foi levado em estado grave à Santa Casa de Campo Grande.

Os dois estavam em um Fiat Strada com placas de Campo Grande que saiu da pista e capotou. Ambos foram lançados para fora do veículo. Nenhum dos dois utilizava cinto de segurança, segundo as primeiras informações. O jovem e o motorista são de Campo Grande.

Os dois seguiam para Jaraguari com bebidas na carroceria, possivelmente para abastecer alguma conveniência da cidade. De acordo com as primeiras informações, o carro teria saído da pista devido a uma ultrapassagem proibida, já que o local possui faixa dupla.

Após sair da pista, o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 2 metros e capotou, momento em que os dois foram lançados para fora. O jovem morreu no local e o motorista foi levado em estado grave à Santa Casa. A Polícia Civil, CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram acionadas.

Midiamaxnews

sábado, 27 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/