CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 20 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após atear fogo em marido, mulher vira alvo da vizinha e morre queimada

 


Uma mulher, de 44 anos, que teve o corpo queimado após uma discussão com uma vizinha morreu nesta quinta-feira (18). O caso aconteceu em Campina Grande, agreste da Paraíba. A vítima foi alvo do ataque após jogar álcool e atear fogo no marido. 

Segundo o site Portal T5, a vizinha de 28 anos estava em meio a uma discussão entre o marido e a mulher. A vítima jogou álcool no marido e ateou fogo. Ele caiu no sofá que entrou em chamas e a vizinha entrou no meio pegando o produto e jogou na mulher que estava próxima ao sofá e também foi queimada.

O casal foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital onde foram internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A esposa teve 36% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem, de 32 anos, continua internado em quadro de saúde estável.

A vizinha que entrou na confusão disse à Polícia que não tinha a intenção de tirar a vida da mulher. Ela está internada, em unidade de saúde não revelada pela polícia, porque estava grávida e deu à luz a uma criança após o crime.

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv