CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeito de matar radialista em Mineiros é morto em confronto com policiais



 A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Jataí e Mineiros (GO), foi até a cidade de Aragarças (GO), para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Jhonata Alves Souza, por homicídio e duas tentativas de homicídio.

No local, o suspeito reagiu contra a polícia e acabou sendo morto em confronto.

Jhonata era procurado pelo assassinato do locutor Laurency Silva (Montanha) e tentativa de assassinato da esposa e enteada do locutor, ocorrido em Mineiros.

CRIME

Radialista Laurency Silva de Souza, de 33 anos

A polícia de Goiás e Mato Grosso já está à procura do jovem Jhonata Alves Souza, de 23 anos, acusado de assassinar a tiros o radialista Laurency Silva de Souza, de 33 anos, conhecido como Antônio Filho Montanha, da Rádio Eldorado e ainda feriu com disparo no rosto a ex-sogra Sônia Souza. O crime aconteceu na madrugada de domingo (6) na cidade de Mineiros-GO.

Jhonata invadiu a casa da família da ex-namorada e acabou matando o padrasto dela, o radialista Montanha. Segundo o delegado João Paulo Mendes, o acusado é ex-companheiro da enteada do radialista, segundo levantamento do site Araguaia Notícia.

“Por informações preliminares, esse locutor era casado com mulher que tem uma filha, e essa filha saiu da casa onde morava com esse homem [suspeito] e veio para Mineiros fugindo do ex. E ele veio atrás dela. Acabou matando o locutor, deu um tiro na mulher dele, e só não conseguiu ferir a ex pois ela se escondeu em um dos cômodos”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com João Paulo, logo após o crime o suspeito fugiu, e até a tarde de domingo ainda não havia sido localizado. “O suspeito não foi localizado ainda, pois ele evadiu do local. Agora estamos em diligencias para poder encontrar ele”, disse.

O estado de saúde de Sonia é estável e que a paciente está “consciente e orientada”. Ainda segundo o delegado, um médico pediu uma tomografia da face para avaliar a extensão dos danos, além da necessidade de uma possível cirurgia.

Fonte: Verde Vale – 103,7 FM

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/