CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Senai de Rio Verde-MS, está com matrículas abertas em 6 cursos técnicos para quem deseja turbinar o currículo.

 


A vacina já chegou e agora é uma questão de tempo para a retomada das atividades econômicas. Para quem está atento e pretende melhorar o currículo em busca de uma vaga no mercado de trabalho nesse momento de recuperação da economia, o Senai de Rio Verde está com matrículas abertas para seis cursos técnicos de nível médio, sendo cinco deles oferecidos na modalidade presencial e um, na modalidade EAD (Educação a Distância).

Na modalidade presencial, os cursos são de técnico em automação industrial, técnico em administração, técnico em eletrotécnica, técnico em edificações e técnico em mecânica, enquanto na modalidade EAD, o curso disponibilizado é de técnico em alimentos.

Matrículas

A educação profissional técnica de nível médio é destinada a alunos matriculados ou egressos do Ensino Médio, que devem comprovar a escolaridade ou vínculo com instituição de ensino, e as matrículas podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro de 2021 por meio do site www.meufuturoagora.com.br ou na secretaria da unidade, localizada Rua Projetada H, 70, Bairro Conjunto Habitacional João de Barro.

As aulas dos cursos presenciais terão início em 22 de fevereiro de 2021 e dos cursos EAD em 27 de fevereiro de 2021. Os documentos necessários na hora da matrícula são: foto 3×4 recente, carteira de identidade ou CNH (original e cópia), CPF ou declaração da Receita Federal (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio ou documento comprovando que o interessado está cursando a etapa de ensino tida como requisito (original e cópia) e comprovante de residência atualizado.

Somente terá a matrícula confirmada o candidato que tiver concluído ou comprovar estar regularmente matriculado no Ensino Médio e realizar o pagamento da primeira parcela do curso no período de três dias úteis posterior a data de matrícula. O pagamento da mensalidade poderá ser efetuado no setor financeiro das unidades operacionais do Senai por meio de cartão de crédito ou débito ou em instituição bancária por meio de boleto bancário.

domingo, 24 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/