CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretária de saúde de Sonora ‘fura fila’ e é vacinada contra covid-19 aos 25 anos

 


A gerente municipal de saúde de sonora, Indianara Dantas, 25 anos, recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19. 

No Instagram, ela pontuou que o momento foi de muita alegria e que o município recebeu 224 doses do imunizante. 

“É com muita alegria que hoje dia 19 de janeiro recebi ao lado do nosso Prefeito Enelto Ramos e da coordenadora de imunização Maria Paula, 224 doses da vacina da COVID-19. A vacinação será dividida em duas fases, nessa primeira serão imunizados 112 profissionais da saúde da linha de frente, com um reforço da segunda dose. Estamos aguardando novas doses para que seja imunizada toda população gradativamente. Fica aqui meu agradecimento ao empenho e dedicação dos profissionais que deixam seus lares para salvar vidas. Vocês merecem essa vitória!”, diz na publicação. 

Ainda segundo Dantas, a prefeitura de Sonora, encaminhou a Secretaria Estadual de Saúde a solicitação de 15 mil vacinas para imunizar a população do município contra o novo Coronavírus. Também foram solicitadas 10 mil doses da vacina ao Instituto Butantan e aguarda liberação para aquisição.

O que chamou atenção foi pelo fato da gerente não estar em nenhuma classificação indicada para tomar a vacina neste momento.  A recomendação da vacina, nesta primeira etapa é para idosos acima de 60 anos que moram em instituições como casas de repouso, indígenas e equipes médicas que atua na linha de frente. 

Topmidianews

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/