CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Motociclista de 54 anos fica gravemente ferido após colidir em Caminhão parado

 

Foto: Caminhão estava estacionado. Foto: Veja Aqui MS

Um grave acidente ocorrido em São Gabriel do Oeste deixou um homem de 54 anos com fraturas e ferimentos pelo corpo, o fato ocorreu por volta das 20:30hs, na noite do último sábado(30), no cruzamento das ruas Piratini com Francisco Milani no Bairro Milani.  De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Yamaha/XTZ e colidiu em um caminhão parado, ele apresentava sintomas de embriagues.

 

Motociclista colidiu na traseira do caminhão. Foto: Veja Aqui MS

 

Quando a equipe do SAMU chegou ao local ele apresentava sangramentos na boca, nariz e ouvidos e estava inconsciente, os primeiro socorros foram realizados, sendo preciso o uso de oxigênio devido a saturação baixa(nível de oxigênio baixo no sangue). Ele não abria os olhos, os sons eram incompreensíveis e não apresentava resposta motora.

Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste com suspeitas de fraturas em duas vértebras, a equipe hospitalar o atendeu e o encaminhou em vaga zero para Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos. Segundo informações dos socorristas do SAMU, os ferimentos só não foram maiores porque ele usava capacete no momento do acidente.

Fonte: VejaAquiMS

 

Moto envolvida no acidente. Foto: Veja Aqui MS
domingo, 31 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/