CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 29 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

 

Foto: Divulgação Polícia Civil

Odair Cesar de Souza Gabilão, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, na manhã da última quarta-feira(27). O policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), cumpriram um mandado de prisão referente a sentença definitiva de crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2010.

Conforme informações da Polícia Civil, os investigadores da Polícia Civil iniciaram as buscas pelo autor após o conhecimento da expedição do mandado de prisão. O autor foi detido em uma funilaria onde prestava serviços. Após a prisão, Odair Cesar de Souza Gabilão foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

De acordo com informações apuradas, o caso aconteceu em julho de 2010, e consta nos registros de ocorrência da época que o autor praticou o estupro contra uma criança de 10 anos. O autor seria conhecido da família e trabalha para os avós da vítima. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após os abusos, o autor presenteou a vítima com um celular para que ela não contasse sobre os fatos ocorridos. A mãe descobriu o caso após a criança reclamar de dores no local.

VejaAquiMS



sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/