CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Desentendimento deixa homem ferido a golpes de faca no Jardim Gramado

 


A vítima não soube informar o motivo da briga e nem a identidade do autor

Um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, sofreu vários ferimentos com golpes de faca, na noite desta quinta-feira(14), por volta das 23hoo, no Bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste. De acordo com informações, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Informações da Polícia Militar, foi relatado pela vítima, que houve um desentendimento entre ela e o autor, e que eles entraram em vias de fato, nesse momento o autor desferiu vários golpes de faca. Ainda segundo a vítima, ela não soube relatar o qual o motivo da briga e nem a identidade do autor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e relatou que a vítima recebeu diversos golpes por arma branca, dois ferimentos com sangramento severo nas costas e outros ferimentos menores. Ele recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste para atendimento médico..

A Polícia Militar realizou rondas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio tentado e encaminhado para a Policia Civil para que seja tomadas as providências contidas na Lei.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/