CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT-MS, vai imunizar 1.569 pessoas na 1ª etapa da vacinação contra o Covid-19

 


Todo o esquema para distribuir a vacina contra a Covid-19 em Mato Grosso do Sul já está pronto e as diretrizes foram publicadas na edição desta quinta-feira (14) hoje do Diário Oficial do Estado. A resolução que estabelece o Plano de distribuição de imunizantes e insumos, que são as agulhas e seringas, foi assinada pelo secretário de Estado de saúde, Geraldo Resende, e pelo secretário em exercício de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa. Nele consta quantas pessoas cada município vai imunizar na primeira etapa da vacinação contra a doença, que começa no próximo dia 20, conforme o governo Federal.

 Rio Verde de MT-MS, vai ter doses para imunizar 1.569 pessoas na fase inicial, composta de quatro. Na primeira fase serão imunizados idosos acima de 75 anos e os trabalhadores da saúde; na segunda o foco são pessoas entre 60 e 74 anos. Depois, na terceira, pessoas com comorbidades, como diabetes, obesidade, hipertensão e tuberculose, entre outras, serão vacinadas. A quarta fase contemplará professores e trabalhadores das forças de segurança e salvamento.

 Confira quantas pessoas outros municípios da região norte vão imunizar na primeira etapa. Alcinópolis (264), Bandeirantes (435), Camapuã (894), Coxim (1.925), Corguinho (354), Costa Rica (1.180), Figueirão (178), Jaraguari (443), Paraíso das Águas (244), Pedro Gomes (556), Rio Negro (401), Rochedo (308), São Gabriel do Oeste (1.129) e Sonora (559).

 Todas as vacinas que estão sendo produzidas no Instituto Butantã serão incorporadas ao PNI (Programa Nacional de Imunizações). Elas serão distribuídas de forma equitativa e proporcional, assim como as vacinas da AstraZeneca da Oxford, cuja estratégia do Governo Federal, estabelecida recentemente poderá acarretar o fracionamento de envio dos imunizantes em cada fase da campanha de vacinação.


quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/