CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT: Ação conjunta da Polícia Civil e Militar tira de circulação drogas que seriam comercializadas na cidade

 


Os suspeitos acabaram fugindo ao perceber a presença dos policiais, mas foram apreendidos horas mais tarde

Uma ação envolvendo policiais civis e militares obteve o resultado da apreensão de entorpecentes em Rio Verde de MT/MS na tarde do domingo (03). Porções de maconha, pasta base e cocaína foram encontradas pelos policiais.

Segundo informações policiais, por volta das 15h, a Polícia Civil realizava uma investigação na região do Bairro João de Barro e suspeitos acabaram fugindo ao perceber a presença dos policiais.

Rapidamente foi solicitado o apoio da Polícia Militar na tentativa de conter os suspeitos que fugiram pulando os muros das residências vizinhas. Após algumas horas de buscas, dois menores que teriam envolvimento com o tráfico de drogas foram apreendidos.

A ação policial também resultou na apreensão de tabletes de maconha, assim como porções de cocaína e pasta base de cocaína que estavam preparadas e prontas para a venda, além de aparelhos celulares e uma balança de precisão.

A droga e os menores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT e entregue à autoridade judiciária para que sejam tomadas as medidas previstas na Lei.

Fonte: RVNews

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/